domingo, 22 de agosto de 2010

Um ser especial em nossas vidas!!!


"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
(Milan Kundera)

Este é o nosso amor maior (meu e do meu companheirão Jorge Henrique). Às vezes fico me perguntando se estou louca, ou se é normal amar um cachorro como se fosse uma pessoa. Isso porque já ouvi  muitas críticas do tipo: tá precisando de terapia/ como pode declarar-se mãe de cachorro??? Decidi que não darei importância a esses comentários. Este cachorrinho me faz muiiito feliz e isso é o que importa. Quando chego em casa ele demonstra uma alegria imensa. Sua lealdade sobrepuja a de qualquer outro ser. Desta forma, declaro para quem queira ou não ouvir: eu o amo muito!!! E mais, quanto mais pessoas conheço, mais amo meu cão!!! Esta frase não é de minha autoria. Encontrei-a na net outro dia quando estava procurando pessoas que amam muitíssimo seus bichinhos de estimação. Descobrir que não sou a única louca deste mundo. Descobrir também o quanto há de sensibilidade em corresponder ao amor que esses  bichinhos têm pelos seus donos. Tem mais, Arthur Schopenhauer, um filósofo alemão do século XIX, também tinha um poodle e amava incondicionalmente seu bichinho. Ora, se Schopenhauer se permitiu tal deleite por que eu não posso me permitir também?!?!?! ANTUNES EU TE AMO DEMAIS!!! 

Um comentário: